Inspiração: Penteadeiras improvisadas

29.10.15

Aiaiai, sempre sonhei em ter um lugarzinho para mim cuidar e fazer aquelas maquiagens dos sonhos (Penteadeira verde água e retro), mas como as condições não estão favorecendo, em questão de grana, cogitei a possibilidade de criar uma penteadeira improvisada. Com ajuda do Pinterest e de algumas blogueiras selecionei algumas imagens que mostram bem o que quero e qual vai ser a possível decoração nesse cantinho!




Vocês perceberam que o branco e peças retros predominam? Já procurei peças modernas e mais coloridas, mas os meus olhos sempre brilham mais fortes com peças desse tipo. Na minha mente imagino um lugar com dois tipos de espelho (Como assim?), o primeiro é um espelho retro estilo antigo e o segundo, será um espelho retangular com luzes, imitando um espelho de camarim. Sei que parece estranho, mas se não achar um posso ter o outro hahaha. 

Outro desejo é ter uma daquelas cadeiras caras transparentes, o preço é salgado, mas ela vai continuar na wishlist hahaha. Há ultima ideia fixa que ainda tenho é montar um cantinho com três peças, flores em um vaso, aquele pequeno espelho de se maquiar (não consigo me maquiar de longe #ceguinha) e um abajur antiguinho para dar um ar de realeza!

Acho que esse vai ser o melhor projeto da minha vida, sério! Não paro de pensar e de procurar imagens de inspiração. Mas e vocês, o que acharam? Comente aqui em baixo qual é sua penteadeira dos sonhos ou se tem, o que mais gosta nela. Quem sabe assim não me inspiro em algo novo, não é mesmo? 


Espero que tenham gostado. Beijos até a próxima:*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook