#Baratinhoparte3: Cremes favoritos do momento para hidratações

15.11.15

Quem não gosta de produtos BBB (Bom bonito e barato)? É tão legal quando encontramos marcas com produtos de qualidade, preços acessíveis e que de certo com o seu tipo de cabelo, que hoje decidi trazer quatro produtos que são BBB e que são os meus queridinhos do momento.  


Assista aqui:


Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva aqui, pois assim você irá receber todos os vídeos em primeira mão!



1- Novex óleo de oliva: Não foi o meu favorito, mas também não é o pior. Estou usando atualmente nas hidratações caseiras e gosto de potencializar com óleos. O seu preço vária de R$ 15,00 a 18,00 reais.


 2- Kanechom leite de cabra: Com certeza esse é e será o meu favorito da vida, estou encantada com esse produto. Muito bom e muito barato, acho que ele fica na classe de "Muito em tudo". O preço varia de R$ 5,00 a 6,00 reais, mas não passa disso.


3- Novex óleo de coco: Esse é o meu favorito e acredito que não seja surpresa. Tem outra resenha dele aqui no blog (Clique aqui para ver), pois já havia testado e amado esse produto e recomendo a todos vocês. O preço vária de 15,oo a 18,00 reais.


4- Capicilin cachos define-control: Na minha primeira experiência com esse produto não tive uma boa impressão, mas logo depois de um tempo experimentei de novo e o resultado foi ótimo. Não é o produto mais caro, mas também não é o mais barato, pois a quantidade em seu recipiente é menor do que o dos outros. O seu preço vária de R$15,00 a 18,00 reais.


Há quanto tempo eu não gravo resenha de produtos por aqui, não é mesmo? Mas prometo que vou trazer mais vídeos. Espero que tenha gostado não se esqueça de testar e depois me contar qual foi a sua opinião sobre eles! Comente aqui em baixo também quais são os seus produtos favoritos BBB, pois assim quem sabe eles entram na minha lista.


 Beijos até a próxima :*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook